sábado, 13 de dezembro de 2008

Como colocar os ônibus no jogo

Adicionar ônibus no HardTruck 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal é muito simples. Siga os passos a seguir, após já ter instalado o jogo:
  1. No seu Windows, vá até a pasta "Meus documentos";

  2. Procure uma pasta chamada 18 WoS Pedal to the Metal;

  3. Se ela existir, entre nela. Senão, crie uma pasta com esse nome;

  4. Dentro desta pasta, devem existir outra(s) pasta(s), sendo que uma delas deverá se chamar makes. Se ela existir, entre nela, senão, crie-a;

  5. Dentro desta pasta, devem existir outra(s) pasta(s), sendo que uma delas deverá se chamar truck. Se ela existir, entre nela, senão, crie-a;
  6. Pronto! Agora basta descompactar os ônibus e colocar a pasta resultante dentro da pasta truck.

Dúvidas? Vejas a imagens a seguir (clique nas imagens para ampliar):

10 comentários:

  1. eu abaixei e nao deu pra por onibus e ainda só posso jogar 60 minutos

    ResponderExcluir
  2. roda o crack ((liberar funcionalidades)

    ResponderExcluir
  3. Cara eu fiz tudo isso qua está acima, mas não aparece nenhum ônibus no jogo, apenas caminhões. Como eu faço isso sendo que já estão as pastas descompactadas dos ônibus na pasta Truck, de Makes?

    ResponderExcluir
  4. Já instalei o jogo e está sem limitações. Porém não consigo iniciar o jogo com os ônibus. Eles aparecem na tela de caminhões, mas não tem um botão específico para escolhe os ônibus. Por favor, dê-me uma ajudinha, pois adoro demais esse jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja baixei,os onibus aparece mais nao tem como seleionar para jogar,como eu faço?

      Excluir
  5. ola eu fiz tudo isso mas nao esta aparecendo onibus no jogo...
    o q eu fsço alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Ta consegui colocar os ônibus junto aos caminhoes, MAS NÃO TENHO COMO ESCOLHER-LOS PARA JOGAR. Nao tem nenhuma opção para seleciona-los.

    Alguem sabe como se faz para jogar com os ônibus instalados?

    ResponderExcluir
  7. eu instalei,fis tudo serto,mais quando eu entro para ver o onibus tranca todo o jogo,o que eu faço???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR ME AJUDA NAO CONSIGO COLOCAR ONIBUS

    ResponderExcluir

abc